terça-feira, 27 de janeiro de 2004

Ela é assim. Me faz sair do lugar e, ao mesmo tempo desistir dos meus planos mais absurdos, idiotas, tolos e desesperados.

Me faz sentir em casa, mesmo fora d'água. Me faz perder a vontade de fugir. Me faz sorrir e chorar. E, às vezes, esquecer tudo o que foi escrito até aqui ..............................................

....................................................................................................................................

....................................................................................................................................

....................................................................................................................................

...................................................................................... Ah! Me faz sair do lugar e, ao mesmo tempo desistir dos meus planos mais absurdos...

Nenhum comentário: