terça-feira, 21 de março de 2006

BRASILSELEÇÃOFUTEBOLCARNAVAL


Ilustração fresquinha pra capa de um CD que eu estou criando.

Provavelmente eu seja um dos publicitários/designers/capistas mais "baratos" do mercado, por usar o recurso da ilustração, sempre que me falta o recurso da foto - e, geralmente falta, por motivos financeiros, já que ninguém quer gastar muito nesses casos. Assim, desde os tempos da minha primeira passagem pela Folha de S.Paulo, tem sido assim.

Eu não lamento, na maioria das vezes. Acho que acabo usando a ilustração sempre que cabe (se for pra não ficar legal e eu não tiver foto, há sempre o "all type" pra resolver a questão). Sem falar que ver uma ilustração que você fez e que você curte, num jornal, numa revista ou numa prateleira, sempre dá um gostinho bom, um algo a mais no prazer de ver um projeto finalizado.

Nenhum comentário: