segunda-feira, 11 de maio de 2009

Encontro com o curador e o artista


No próximo dia 13/5, o serviço educativo do Masp realiza o Encontro com o Curador e o Artista que terá como tema de trabalho a nova exposição temporária Terra em Transe, do fotógrafo espanhol Manuel Vilariñom, a ser apresentada na Sala Horácio Láfer, no primeiro andar do museu.

A atividade estará a cargo do curador da mostra, Fernando Castro Torres, do artista Manuel Vilariño, e terá como debatedores ainda Tadeu Chiarelli e Éder Chiodetto e será desenvolvida no Grande Auditório do Masap, no primeiro subsolo.

Todos os participantes, mediante a impressão e apresentação da primeira página deste convite, estarão automaticamente convidados para a inauguração oficial da mostra que se realizará no mesmo dia, às 19h.

O encontro é destinado a professores de todos os graus e séries, a jovens fotógrafos e ao público em geral. Todos os participantes receberão um certificado pela sua participação no evento.

Para participar o interessado deve enviar até amanhã, às 15h, um email para educativo@masp.art.br, recebendo até as 16h a confirmação de validade de sua inscrição e instruções de como proceder.

O serviço educativo do Masp ainda está preparando um evento similar para a mostra de fotografias de Vick Muniz, inaugurada no museu no dia 23/4.

Os inscritos e participantes efetivos no evento do próximo dia 13/5 terão prioridade no recebimento das informações, e conseqüentemente nas inscrições confirmadas para o evento com Vick Muniz.

Mais informações: www.masp.art.br

Nenhum comentário: