segunda-feira, 8 de junho de 2009

Site da turnê brasileira de "Cuide de você"


O site da exposição Cuide de você, da artista francesa Sophie Calle, está no ar. Lá, você encontra o conceito da exposição e a carta de rompimento que deu origem ao trabalho, entre outras informações.

Há também imagens e informações sobre os trabalhos mais significativos na carreira da artista, como Suite vénitienne, de 1979, e Pas pu saisir la mort, de 2007. Uma videopalestra e perfis da artista publicados pela revista Interview e pelo jornal The New York Times também podem ser vistos no site.

Ainda neste mês, a programação completa do projeto educativo de Cuide de você também estará à disposição.

A exposição ficará em cartaz de 10/7 a 7/9, no Sesc Pompéia, e de 22/9 a 22/11, no Museu de Arte Moderna da Bahia. A artista estará em ambas as aberturas e fará uma palestra no dia 11/7, em São Paulo.

Sophie Calle participará também da Festa Literária de Paraty, Flip, no dia 4/7, debatendo com o escritor Grégoire Bouillier, autor da carta de rompimento que deu origem a Cuide de você.

Cuide de você integra a programação do Ano da França no Brasil e é uma realização do Sesc São Paulo e da Associação Cultural Videobrasil.

www.sophiecalle.com.br

Nenhum comentário: