quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Imagéticas contemporâneas

5 e 12/11, sempre às 14h, acontecerá o mini simpósio que dá seqüência às atividades relacionadas aos grupos de pesquisa arte&meios tecnológicos e visoale, coordenados por Christine Mello e Maria Aparecida Bento, respectivamente, com o objetivo de refletir sobre ações artísticas em tempo real, tendo como principal foco investigativo a atitude experimental da chamada “performance” interativa entre imagem e sonoridade.

Neste evento, será dada ênfase à elaboração de práticas artísticas nestes campos, ressaltando possibilidades da pesquisa e da criação.

Participantes

Christine Mello, autora de Extremidades do vídeo (Senac, 2008), é uma das curadoras do programa Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2008-2009. É professora no Mestrado em Artes Visuais da Faculdade Santa Marcelina, onde dirige o Grupo de Pesquisa arte&meios tecnológicos.

Maria Aparecida Bento, autora de artigos publicados em livros e anais nacionais e internacionais. É coordenadora do curso de Educação Artística e professora no Mestrado em Artes Visuais, da Faculdade Santa Marcelina. Coordena o Grupo de Pesquisa visoale.

Mini Simpósio Imagéticas Cotemporâneas
5 e 12/11, das 14h às 18h
Auditório da Faculdade Santa Marcelina
Rua Dr. Emílio Ribas, 89, Perdizes
Tel.: (0/xx/11) 3824-5808
Inscrições até 5/11, pelo email pos-graduacao@fasm.edu.br
Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.

Nenhum comentário: